individualização do hidrômetro
Como melhorar as vendas da Individualização do Hidrômetro

A solução da Individualização do hidrômetro é muito procurada nesse momento de redução de custos, tanto do condomínio quanto dos moradores, já que todas as formas de poupar estão sendo pesquisadas pelos síndicos.

Algumas pesquisas indicam o consumo de água como o responsável por cerca de 15% dos gastos totais do condomínio, o que faz com que esse bem de consumo seja um dos primeiros a ser cogitado para economia. E, nesse cenário, você e sua empresa tem uma grande oportunidade para aumentar as vendas! E, como sua parceira, a CondoCash vai dar algumas dicas de como se beneficiar disso. Continue lendo!

Mostre todas as vantagens da individualização de hidrômetro

A popularidade dessa procura se deve à redução de custos: empresas de abastecimento garantem que a economia pode chegar a 35%. Essa já é uma ótima vantagem para ser explorada na venda.

Também é possível argumentar mostrando quanto a conta rateada pode ser injusta, já que o condômino que mora sozinho pagará o mesmo em relação a uma família com quatro pessoas.

Outro fator importante é ressaltar a facilidade de driblar a inadimplência, uma vez que o condomínio não precisará arcar com a parte destes condôminos no rateio.

Isso ajudará o síndico a confiar em seu conhecimento, além de demonstrar preocupação real em solucionar seu problema! Seu serviço será mais valorizado

Esses benefícios geralmente são as motivações para os síndicos buscarem o serviço, mas não custa ressaltar, já que poderá haver casos em que a pesquisa do síndico não foi tão profunda.

Além disso, há benefícios mais práticos, como a rápida identificação de infiltrações, maior controle por parte da administração e do condômino e a redução de gasto de tempo do síndico com as medições.

Mas, quando e como informar tudo isso para o síndico? Em todas as oportunidades possíveis: em seu site, no blog, nas redes sociais, durante as negociações etc.

Isso ajudará o síndico a confiar em seu conhecimento, além de demonstrar preocupação real em solucionar seu problema! Seu serviço será mais valorizado.

Mostre com clareza tudo o que seu serviço oferece

Cada empresa tem um diferencial na Instalação de Hidrômetros e você deve ter certeza de que o seu diferencial está claro para o cliente, seja ela tecnológico, humano ou financeiro.

Obrigatoriamente, o síndico precisa orçar ao menos três empresas, ou seja, ao falar com você saiba que ele entrou ou entrará em contato com mais duas empresas com as quais você concorrerá.

“…o síndico se importa muito com o preço, mas há outras preocupações envolvidas…”

Ele deve sair do contato com você sem dúvida e com uma ótima impressão. Para isso, explique de maneira clara, direta, honesta e didática os seus diferenciais:

  • Treinamento da equipe;
  • Tempo de execução da obra;
  • Capacidade de outras empresas lerem ou não seu hidrômetro;
  • Suporte e atendimento pós-instalação, ao síndico e aos moradores;
  • Taxa de gestão do hidrômetro, se houver;
  • O sistema é por Radiofrequência, Digital ou Leitura Pulsada, etc;

Lembre-se, o síndico se importa muito com o preço, mas há outras preocupações envolvidas e grande parte delas está ligada à facilidade de aplicação da sua solução, profissionalismo da equipe – que poderá ter de entrar nos apartamentos – e pós-venda.

Também o lembre sobre a continuidade do rateio de água nas áreas comuns do condomínio, como piscinas, banheiros e vestiários, bebedouros, e outras instalações.

Ofereça detalhes de cada etapa do processo de instalação

Quanto mais informação sobre seu serviço, mais certeza o síndico terá de seu conhecimento a respeito do negócio e o comprometimento da sua empresa com a solução do problema.

Antes mesmo dele perguntar, você poderá tomar a iniciativa dizendo quanto tempo leva para o serviço ficar pronto – não havendo imprevistos – e se será necessário intervir nos apartamentos.

Aproveite a oportunidade para mostrar seu profissionalismo

O horário de interrupção no fornecimento de água durante a instalação dos hidrômetros deve ser informado com o maior detalhamento possível. Tome a frente para mostrar que você conhece as preocupações dele e está preparado para ajudar.

Prepare argumentos contra as possíveis objeções da Instalação de Hidrômetros individuais

Na maioria das vezes as objeções – o que impede o síndico de te contratar – está relacionado ao preço total da obra levando em conta seus serviços e as possíveis reformas, mas não é apenas isso.

Uma grande questão é a aprovação da individualização do hidrômetro na assembleia condominial, nesse caso, você poderá se oferecer para participar de uma reunião em que apresentará a proposta e poderá tirar as dúvidas dos condôminos.

Com isso você soluciona o caso da aprovação e ainda uma outra objeção: a resistência dos moradores em aceitar um ‘estranho’ em suas casas. Aproveite a oportunidade para mostrar seu profissionalismo.

Também há “objeções estruturais”, quando a construção já antiga possui limitações estruturais, incluindo a dificuldade de encontrar o projeto original da edificação.

Mostre seu potencial como solucionador de todos estes entraves, veja o síndico como um possível aliado, e mostre a ele o mesmo.

Use o diferencial do parcelamento em até 60 vezes da CondoCash

Os valores da obra ainda são uma grande preocupação dos síndicos, e talvez seja o argumento mais forte na hora de fechar ou não um negócio, mas como parceiro CondoCash você tem uma vantagem enorme!

O pagamento em até 60 parcelas fixas e sem entrada facilita muito a venda da individualização do hidrômetro! Dessa forma, ainda que o seu serviço não seja o de menor valor, ele terá o menor impacto na taxa que será dividida entre os moradores.

Ao invés de arcar com uma alta discrepante nas contas, o condomínio vai dividir suavemente as parcelas de um serviço essencial. E, se você ainda não é parceiro CondoCash, saiba mais clicando aqui! Mande uma mensagem para nós e comece a fechar mais contratos agora! Seja um parceiro CondoCash!

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